
Tem dias que nascem mesmo para sabotar da nossa boa vontade, o Sol já acorda levando junto a sua paciência, e cada folha que cai é como se colocasse a prova toda sua dor de cabeça.
Tem dias que a vontade é de não acordar, dormir novamente, levantar apenas no dia seguinte mesmo que for a tão odiada segunda feira. Qualquer canto do mundo, quaisquer outros amigos, qualquer outra cama, outra fronha, outro café da manhã seria melhor do que o seu. Sua internet não funciona, só recebe mensagens da própria operadora que por coincidência já virou sua melhor amiga... lembra mais de você do que sua própria família.
Tem dias que tudo dá errado, tudo que você planejou por meses evapora, some, acaba. Você briga com quem não tem culpa dos seus problemas, nem chocolate entende sua tristeza.
É o que gostamos de chamar de solidão. Você se tranca no seu quarto, apaga a luz, liga a televisão... deixa toda bagunça no seu devido lugar, o lençol mal arrumado, o celular do lado do travesseiro, o cenário perfeito para uma tragédia grega. Você sabe que chorar não adianta,mas não perde a oportunidade de ser um pouco mais dramática.
Já acabou o dia, e não é que passou rápido?
amanhã é outro dia, e o Sol vai nascer pra mim
e se não nascer... separei milhares de filmes românticos para dramatizar um pouco mais essa minha vida, estou quase boa nisso.