terça-feira, 14 de junho de 2011

Cintilação, clarão, fulgor e luz


Se o barulho dos carros te encanta mais que o som do mar, se as cores da cidade te fascinam mais que as cores da natureza, se na sua televisão existem mais astros que no céu... permita-se.
Permita-se amar, sentir, sorrir, cantar, dançar e ser o que quer ser, o que precisa ser. Da vida só se sabe o agora, o futuro a ti pertence.
Se pensas que amanhã o dia nascerá sem graça alguma, alegre-se, só depende do seu bom humor para transformar qualquer pó em vida, qualquer tristeza em sorrisos e suspiros. Faça do seu dia o melhor, faça da sua vida a melhor.Passe esta alegria para os outros, nem todos podem ver graça nas mínimas coisas.
Se o seu computador te mostra qualquer canto do mundo, o seu portão faz-te tocar e sentir o que há de mais sincero e autentico. Levante-se, tire este pijama, arrume este cabelo, ninguém é obrigado a te ver na pior. Se o teu ego esta mal, não faça sua aparência transparecer esta falta de humor, vamos, perfume-se, ligue para alguns amigos, faça das próximas horas uma história para se levar por toda vida.
Se hoje algo te impede de sorrir, impeça tal motivo de te fazer enxergar novas possibilidades de ser feliz.