sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Só (1)

Vida confusa que faz as consequencias virem automaticamente, e não espera ao menos a construção do nosso escudo.Que nos faz forte diante de uns e tão pequenos perto de outros,que nos destroi e nos torna dominadores.
Como pode ser tão ruim e tão perfeito depender de alguém?
Ver estrelas em cada sorriso, em cada olhar.E como explicar o que se passa na cabeça numa hora dessas? É ser forte a vida inteira e de um dia para o outro perder a superioridade, a insensibilidade, perder todo o individualismo só de ver alguém, que "sem querer" estava ali, na hora certa, no lugar perfeito, fazendo você parar de viver sua vida e ter prazer de viver a dela.

Todo tempo do mundo

Na vida acontecem muitas coisas que são muito mais importantes que mais um aniversário: reencontrar um amigo antigo, receber um elogio de alguém inesperado, ser reconhecido por algo que se fez. Aniversários são só contagens de menos vida.
O tempo nunca vai parar, quem pára é você. Você pára na vida, pára de sorrir, pára de se comunicar, não se esquece dos amigos, mas acostuma-se com sua ausência, deixa os velhos costumes, os velhos passeios. Existem coisas na vida que são deixadas naturalmente e outras não, são deixadas por não serem mais necessitadas.
Pare de esperar que os outros sintam sua falta ou que queiram te ligar, faça isso hoje. Ligue, fale, encontre,surpreenda alguém.