
Tudo o que você tem não faz mais sentido, os seus amigos não são mais os mesmos, eles erraram no que não deveriam errar. O seu travesseiro não é tão fofinho como antes, no final do mês não sobra sequer o dinheiro do ônibus, as pessoas sumiram, enquanto todos estão se divertindo, ninguém se lembrou de você, ninguém te ligou ou tocou no seu nome. Você quer mudanças, mas não sabe o que quer, os humanos nunca sabem mesmo o que traz felicidade...como se qualquer coisa fosse melhor do que agora. E sempre tem aquela pessoa adorável que diz :' você poderia não ter um teto para morar, um alimento na mesa (...)' como se isso te fizesse sentir melhor, sim, ela sabe que isso não ajudará em nada, também sabe que essas situações não precisam de conselhos, não existem conselhos bons o suficiente, são vazios que se ocupam sozinhos.
Um dia você olhará pro lado e verá pessoas que nunca imaginou, situações que nunca viveu... e isso te fará alguém melhor, talvez não melhor pra vida, nem melhor como pessoa, mas sim um band-aid nas nossas próprias mutilações. Alguns sorrisos, algumas palavras, abraços e bebidas, tudo tão vívido como se fosse durar para sempre, bobagem.
A madrugada é o espaço de hora dos extremos, ou você esta muito feliz ou esta muito triste, ou provavelmente estará dormindo. Nenhuma das alternativas será real.